A Polícia Militar de Cláudia (91 km de Sinop) encaminhou, ontem à noite, dois menores de 16 anos, uma adolescente também de 16, um adolescente de 17, e dois homens, de 19 e de 23, à delegacia de Polícia Civil, em operação que começou após a viatura visualizar dois indivíduos em uma motocicleta vermelha sem placa. Ao perceberem a viatura, os ocupantes teriam tentado fugir, percorrendo várias ruas da cidade até entrarem em uma casa de esquina, onde foram abordados.
Conforme o boletim da PM, o piloto e o garupa do veículo eram adolescentes. No imóvel, os policiais relataram que diversas pessoas correram para o interior da casa. Durante a checagem, foi constatada a presença de quatro menores e dois maiores de idade no local.
Ainda segundo o boletim, um vizinho informou que, há dois dias consecutivos, ocorriam festas na residência, com consumo de bebidas alcoólicas, som em volume elevado e gritaria, além de músicas com conteúdo de apologia a facções criminosas. Na área externa, os militares afirmam ter encontrado garrafas de vodka, energéticos e uma caixa de som em volume considerado acima do comum.
Durante a verificação dos envolvidos, uma adolescente relatou que a irmã, de 8 anos, estaria dormindo na casa. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento da criança. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


