PUBLICIDADE

Quatro casos de agressão contra mulheres em menos de 24 horas são denunciados no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O primeiro caso ocorreu em Matupá (209 km de Sinop), onde a mulher de 33 anos acionou a PM após chegar em casa e encontrar o imóvel revirado, com diversos objetos quebrados, ontem à noite. Segundo a versão apresentada por ela no boletim de ocorrência, o ex-marido, de 35, estava deitado na área externa e, ao perceber a chegada da vítima, teria segurado seu braço, provocando a queda de ambos. Ainda conforme a denúncia, o suspeito tomou o celular da mulher e o arremessou ao chão, danificando-o. A guarnição constatou avarias em itens como guarda-roupa, ventilador e perfumes. A vítima apresentava escoriações leves nos cotovelos, joelhos e costas. O homem foi detido em visível estado de embriaguez e encaminhado à delegacia.

Em Feliz Natal (124 km de Sinop), a PM foi acionada por uma mulher, de 31, ontem, que relatou ter sido agredida em um estabelecimento na avenida Perimetral Oeste. Ela apresentou a versão que o namorado, de 36, teria exibido uma foto íntima sua a outro homem, o que motivou uma discussão e a quebra do celular do companheiro. Na sequência, um terceiro envolvido teria segurado o pescoço da vítima e a empurrado. Ainda de acordo com a narrativa, um amigo da mulher interveio com um canivete, ferindo a mão do suposto agressor, que deixou o local. Posteriormente, a vítima voltou a acionar a PM, alegando que o namorado teria fixado facas nas portas da residência como forma de intimidação e, após nova discussão, desferido tapas e empurrões, causando escoriações no ombro. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Já em Terra Nova do Norte (154 km de Sinop), ontem, uma denúncia informou que um homem estaria agredindo uma mulher na avenida 13 de maio. No local, os policiais encontraram o casal sentado no meio-fio, ambos chorando. A mulher, de 36, apresentava um dedo arroxeado, enquanto o homem, de 40, tinha arranhões no rosto. Ambos foram encaminhados à delegacia. Na unidade policial, a vítima relatou histórico de conflitos e agressões anteriores, além de uma medida protetiva já vencida. O suspeito não ofereceu resistência e foi preso.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, uma mulher denunciou violência doméstica e o marido foi preso, ontem de madrugada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE