PUBLICIDADE

Técnico projeta Luverdense ‘concentrado e equilibrado’ contra o Sport Sinop para garantir vaga na final

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/Kaylan)

O técnico do Luverdense, Wagner Lopes, em entrevista ao Só Notícias, avaliou o confronto diante do Sport Sinop pela semifinal do Campeonato Mato-grossense. Na partida de ida, o time de Lucas do Rio Verde levou a melhor e ganhou por 1 a 0. Para o jogo de volta, neste domingo (22), o técnico falou sobre a preparação do time. “Foi boa. Sabemos que não existe jogo fácil. Todo mundo concentrado em estado de alerta”, disse.

Segundo o técnico, “a vitória sempre gera mais confiança, porém sempre com cautela e respeito ao adversário”. Quanto ao time jogar com linhas mais baixas e explorar os contra-ataques. De acordo com o técnico, “tudo depende do momento do jogo. Alguns momentos sem bola, a pressão pode ser alta, média ou baixa. O mais importante é ter equilíbrio nas ações”.

Para o técnico, a melhor forma de evitar ‘algum tipo de acomodação’ é estar “ficando em estado de alerta o tempo todo. Sempre buscar estar concentrado e saber que o segundo tempo (jogo de volta) ainda nem começou”.

De acordo com Wagner, alguns fatores podem ser determinantes para confirmar a classificação do Luverdense para a final. “Estar sempre motivado, concentrado, sabendo que nosso torcedor vai nos apoiar o tempo todo”, conclui.

Para garantir a classificação no tempo normal, o Luverdense joga pelo empate ou vitória simples. Em caso de derrota por um gol, o classificado será conhecido nos pênaltis. Caso o Sport Sinop vença por dois ou mais gols de diferença, o Luverdense estará eliminado. O vencedor deste confronto irá enfrentar na final o vencedor de Mixto e Operário de Várzea Grande, que jogam, sábado (21), às 17 horas, no Dutrinha. O primeiro jogo entre as duas equipes ficou em 1 a 1.

Conforme Só Notícias já informou, pelo lado do Sport Sinop, o técnico Edilson Júnior prevê jogo difícil, mas com possibilidades da equipe sinopense avançar para a final.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE