PUBLICIDADE

Treinador do Sport Sinop avalia chance de reverter placar contra o Luverdense: “Difícil, mas não impossível”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico do Sport Sinop, Edilson Júnior, em entrevista ao Só Notícias, falou sobre o jogo de volta, válido pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense de Futebol. O duelo será realizado neste domingo (22), às 17 horas, no estádio Parque das Emas. No jogo de ida, o time de Lucas do Rio Verde venceu por 1 a 0. A equipe sinopense precisa vencer por um gol de diferença para ir para os pênaltis ou dois para conseguir a classificação à inédita final.

“Cenário difícil, mas não impossível. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, com uma pequena vantagem. Mas também estamos vivendo nosso melhor momento dentro da competição”.

Edilson também falou sobre a parte mental para este jogo, já que o time precisa buscar o resultado fora de casa. “O time precisa errar menos”. “Acho que equilíbrio é palavra pra esse jogo”, “Temos passado o máximo de confiança para eles. Mas o frio na barriga acontece, isso é do atleta, que não vê a hora de começar o jogo”, disse.

Sobre a postura do adversário, Edilson acredita em um Luverdense mais ofensivo por jogar ao lado do torcedor. “Devem tentar pressionar”. “Jogando em casa (o Luverdense), é um time muito ofensivo. Tentar estar num dia bom tecnicamente para ficar com a bola e evitar essa pressão”. Edilson diz que “é um time muito sólido. Não à toa foi a melhor equipe na primeira fase”. “Todos os cenários possíveis estão sendo treinados”, disse o técnico.

A expectativa é de casa cheia em Lucas do Rio Verde. O Luverdense iniciou a venda dos ingressos ainda na segunda-feira e tenta voltar para uma final de estadual após 10 anos.

Na outra partida válida pelas semifinais do campeonato, o Mixto recebe, no sábado (21), o Operário de Várzea Grande, às 17 horas, no Dutrinha. No primeiro confronto, os times empataram pelo placar de 1 a 1, no Dito de Souza. Em caso de novo empate no tempo normal, o primeiro finalista será conhecido na disputa de pênaltis. O vencedor da partida garante vaga na final.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE