PUBLICIDADE

Primavera, de MT, elimina o Bragantino, avança à segunda fase da Copa do Brasil e garante R$ 830 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

O Primavera está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Há pouco, a equipe mato-grossense jogou melhor e venceu o Bragantino do Pará em partida única disputada no estádio Cerradão, em Primavera do Leste, pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Primavera avança para encarar o Atlético Goianiense, também em partida única. Desta vez, porém, a equipe mato-grossense jogará fora de casa, no estádio Antônio Aciolly, em Goiânia (GO). O jogo será na próxima quarta-feira (25), às 15h (horário de Mato Grosso).

Outro time de Mato Grosso na competição é o Mixto, que é o segundo que entra em campo, no próximo dia 25, contra o Botafogo-PB, às 20h, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. No dia seguinte, 26 de fevereiro, também às 20h, o Operário Várzea-Grandense enfrenta o Porto Velho, no mesmo palco do confronto alvinegro.

O jogo – O Primavera começou melhor e assustou logo aos dois minutos, com Fabiano Terra exigindo defesa de Deco Júnior. O Bragantino respondeu aos nove minutos e, na sequência, abriu o placar aos 11. Após Edicleber acertar o travessão, Vinícius Henrique aproveitou cruzamento de Leilton Tracuateua e finalizou de primeira para marcar.

O Primavera não se abateu e empatou aos 15, com Tomi Montefiori recebendo belo passe de Giovanni. Melhor em campo, o time mato-grossense virou aos 27, novamente com Montefiori, aproveitando sobra na área. Na reta final, Deco Júnior salvou o Bragantino em finalização de Caíque, e Guilherme Medina evitou o empate em cabeçada de Gileard, garantindo a vantagem do Primavera ao intervalo.

A etapa final começou com o Bragantino tentando o empate. Aos 18 minutos, Nilson recebeu de Gileard e finalizou de esquerda, mas Guilherme Medina defendeu sem dar rebote. O Primavera respondeu aos 29, com Caíque Jesus batendo rasteiro e exigindo grande defesa de Deco Júnior, que evitou o terceiro gol mato-grossense.

Nos minutos finais, o Primavera seguiu pressionando. Aos 37, Jonathan Da Ora finalizou cruzado e Deco espalmou. No lance seguinte, Giovanni cobrou escanteio com perigo, mas a bola desviou na zaga e passou rente à trave. Já nos acréscimos, Diego Gabriel fez bela jogada e chutou, mas Matheus Souza salvou o Bragantino afastando o perigo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Garro quebra jejum, Corinthians bate Athletico-PR e entra no G5 do Brasileiro

O Corinthians sofreu, mas resistiu à pressão na Arena...

Colisão entre utilitário e moto deixa um ferido em Sinop

O acidente envolvendo um utilitário EFFA, de cor branca,...
PUBLICIDADE