PUBLICIDADE

Com auxílio de câmeras do Vigia Mais, polícia prende condenado por assassinato de agricultor no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O programa Vigia Mias MT auxiliou as forças de segurança na prisão de um homem de 32 anos, foragido da Justiça pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O procurado foi condenado a 19 anos e oito meses de prisão pela Justiça de Feliz Natal. Ele é um dos quatros homens suspeitos de matar e ocultar o cadáver do agricultor Elizeu Chiodi, de 40 anos, em março de 2018.

A prisão ocorreu nesta terça-feira no município de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop). O alerta foi imediatamente repassado às equipes da Polícia Militar da região e militares do Grupo de Apoio (GAP) abordaram o foragido e cumpriram a ordem judicial. O foragido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil e ficou à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, Elizeu possuía uma dívida com um dos suspeitos. Segundo consta na denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), um dos acusados teria induzido o agricultor a se deslocar até Feliz Natal, sob pretexto de o levar para um comprador de defensivos, como forma de amortizar a dívida. No entanto, na metade do trajeto, Chiodi acabou assassinado. O corpo foi encontrado um mês depois.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE