PUBLICIDADE

Com pênalti e gol no final, Botafogo vence Mogi em fraco duelo contra descenso

PUBLICIDADE

Neste sábado, o Botafogo recebeu o Mogi Mirim no estádio Santa Cruz pela abertura da oitava rodada do Campeonato Paulista e, em duelo direto na luta contra o rebaixamento para a Série A2 do Paulistão, as duas equipes desempenharam um futebol digno de descenso, com os mandantes vencendo por 2 a 0. Danilo Bueno abriu o placar de pênalti e Diogo Campos matou o jogo aos 47 minutos.

Na fraca partida, o Botafogo apresentou duas novas armas para brigar contra o rebaixamento neste Estadual. O técnico Márcio Fernandes iniciou sua passagem pelo clube com uma vitória, assim como o atacante Alemão. O camisa nove acabou passando em branco, mas fez boa partida, teve seu nome gritado e sofreu o pênalti que deu o triunfo à Pantera.

Com o resultado, o Botafogo voltou a vencer após dois jogos de jejum e chegou aos dez pontos, deixando a zona de rebaixamento. Já o Mogi Mirim, segue com apenas sete pontos e dentro da zona da degola do Paulistão.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Corinthians no Santa Cruz (12), sábado, ás 16h (de Brasília). Já o Mogi Mirim, será anfitrião contra o Oeste, domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Val Chaves. Ambos os jogos são válidos pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o CRB na Arena Pantanal e se reaproxima do G4 na Série B

O Cuiabá venceu, há pouco, o CRB pelo placar...

Tenistas de Mato Grosso jogam esta semana no circuito mundial

Os mato-grossenses Leonardo Storck e Livas Damázio jogam na...

Abertas inscrições da 7ª edição da Corrida do Judiciário em MT

As inscrições para a 7ª edição da Corrida do...
PUBLICIDADE