A Polícia Militar foi acionada hoje de madrugada, em uma boate em Nova Mutum, após confusão envolvendo uma mulher de 30 anos, que denunciou ter sido agredida durante um desentendimento. No local, a vítima relatou aos policiais que questionou a diferença de preços das bebidas praticados entre dois estabelecimentos e que não concordou em pagar o valor cobrado. Segundo ela, após a discussão, teria sido agredida pelo gerente do local, também de 30 anos.
Em contato com os policiais, o gerente apresentou versão diferente. Ele afirmou que a mulher estava bastante exaltada, questionando de forma insistente os valores das bebidas, e que, em determinado momento, teria invadido a área atrás do balcão na tentativa de agredi-lo. Disse ainda que apenas se defendeu para conter a situação. O responsável pelo estabelecimento apresentou imagens de vídeo e indicou testemunhas que presenciaram os fatos, além de alegar que a cliente teria consumido bebida alcoólica e não efetuado o pagamento.
Diante das versões apresentadas, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


