PUBLICIDADE

Dois são presos transportando 48 unidades de pescado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar apreendeu, na última sexta-feira, 48 unidades de pescado irregular e prendeu dois homens por crime ambiental em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá). As equipes receberam denúncia de que havia um homem transportando grande quantidade de pescado para revenda. O suspeito conduzia um veículo modelo GM Monza e estava rebocando um barco.

Em rondas pela região, os militares localizaram o suspeito. Ele estava acompanhado de um segundo suspeito no carro. Durante a tentativa de abordagem, eles tentaram fugir, mas foram detidos em seguida. Já durante a busca veicular, os policiais militares encontraram 48 unidades de pescado irregular, de diversas espécies, como cachara, pintado, dourado, piraputanga, corimba, piau, pacu, giripoca e jurupecém, acondicionadas em uma caixa térmica no porta-malas do veículo.

Os militares ainda apreenderam um barco de seis metros, sem documentação, um motor, uma carretinha, duas baterias, uma tarrafa, um remo, um tanque de combustível, um carregador de bateria, dez varas de pesca, sete molinetes, uma carretilha e a quantia de R$ 582.

Os suspeitos e todo o material recolhido foram encaminhados à delegacia. O pescado foi doado a uma instituição social do município.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE