O incêndio atingiu uma residência de madeira, no início desta tarde, no bairro Brasília, região próxima de uma área de chácaras. Conforme o sargento Rodrigo, do Corpo de Bombeiros, o fogo rapidamente se propagou pelo imóvel. “Chegamos aqui, a casa estava tomada pelas chamas. Tivemos que fazer o resfriamento, montamos uma linha de mangueira. Conseguimos apagar o incêndio. Acabou que o fogo se espalhou”, explicou.
Com o fogo tomando conta da estrutura lateral da casa, toda a cobertura da casa acabou desabando. Não houve feridos.
A moradora, Edileuda Ferreira, contou que o fogo rapidamente se propagou, conseguindo apenas tirar dois carros e o botijão. “O fogo já tinha tomado o quarto. Tinha muita fumaça preta, e por isso decidi não entrar na casa. Só deu tempo de desengatar o carro, foi quando os meninos chegaram e empurraram o carro. O botijão era do lado de fora, tiraram o botijão. Tinha um outro carro do amigo do meu marido, quebraram o vidro e tiraram o carro”.
Edileuda disse que o incêndio começou após ela atear fogo em caramujos. “Sempre fazia limpeza. Tirava um monte de caramujo e colocava fogo, e hoje, deu errado”, explicou.
Apesar dos danos materiais, moradora se emocionou e agradeceu a Deus por ninguém ter se ferido. “Moro aqui há 28 anos. No meio de tudo isso, eu agradeço a Deus porque não tinha ninguém dentro de casa, não houve vítimas, isso aí são bens materiais. Dói a perda? Dói, mas a vida minha é muito mais valiosa. Eu tiro uma lição de tudo isso, vejo a mão de Deus em tudo, até nos momentos difíceis, até nas piores circunstâncias da vida, Deus está conosco”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.




