A jovem, de 26 anos, procurou a delegacia, ontem à noite, alegando que foi alvo de lesão corporal e ameaça. Consta, no boletim de ocorrência, que a denunciante atua como garota de programa e estaria realizando o atendimento ao suspeito quando houve desentendimento.
Ela declarou que “enquanto mantinha relação com o referido cliente, este aparentava não conseguir manter excitação, momento em que passou a agredi-la fisicamente”. Mesmo após pedir reiteradamente que parasse, o acusado continuava a golpeá-la com tapas e agarrá-la pelos cabelos.
Com isso, optou por encerrar os serviços, solicitando que o homem deixasse o local. O suspeito ainda exigiu o dinheiro de volta e, diante da recusa, passou a insultar a jovem e danificar mobiliários no interior do estabelecimento. A situação foi registrada pelas câmeras de monitoramento.
Mediante a checagem da placa, repassada por terceiros, foi constatado que o veículo do homem pertence a uma empresa e que teria passado pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sentido a Lucas do Rio Verde. O caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


