O capotamento de uma Toyota Hilux ocorreu, ontem à tarde, em uma estrada de chão no local conhecido como Linha 12, distante aproximadamente 35 km do centro de Lucas do Rio Verde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local de Iracema Sandri Barzotto, de 78 anos.
Conforme o registro da Polícia Civil, Iracema estava como passageira de uma Hilux dirigida por seu esposo. O veículo seguia para uma fazenda na linha 20, sentido Lucas do Rio Verde, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou.
Funcionários de uma fazenda próxima do local prestaram os primeiros socorros às vítimas e acionaram o Corpo de Bombeiros. O esposo de Iracema, de 83 anos, que conduzia o veículo, foi encontrado deambulando pelo local, com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) leve. Ele estava consciente e apresentou sinais vitais estáveis durante a avaliação inicial, incluindo pressão arterial, batimentos cardíacos, temperatura e saturação de oxigênio normais. Ele foi levado ao hospital para mais exames.
Já os militares encontraram a vítima fatal presa às ferragens do veículo, sendo necessário o uso de técnicas avançadas de desencarceramento veicular para retirá-la da cabine da caminhonete.
Foi isolado o local e periciado pela Politec.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


