A equipe do Corpo de Bombeiros combateu, ontem, um incêndio em um secador de grãos no perímetro urbano. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a estrutura estava com diversos pontos de alta temperatura e significativa liberação de fumaça.
Devido à complexidade da ocorrência, foi necessário que os bombeiros acessassem a parte superior da estrutura, que alcançava cerca de 35 metros de altura. Para isso, foram içadas mangueiras até o ponto mais alto do secador, a fim de atacar o fogo diretamente nas áreas mais afetadas. Além disso, os militares abriram as comportas do equipamento para alcançar as chamas com mais precisão.
O combate ao incêndio se estendeu por cerca de quatro horas, sendo realizado de forma simultânea na parte superior e inferior do secador, até que o fogo fosse completamente extinto. Durante a operação, a equipe de bombeiros contou com o apoio de mais três militares, além de duas viaturas Auto Bomba Tanque (ABT) e uma Unidade de Resgate.
A prefeitura também prestou assistência ao fornecer um caminhão-pipa para garantir o reabastecimento das viaturas durante o combate ao incêndio. Ninguém se feriu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


