Dois suspeitos, de 32 e 38 anos, morreram após serem baleados em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), ontem à noite, no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (217 km de Sinop). A ação ocorreu durante a operação Território Livre e foi deflagrada em razão de uma série de homicídios ligados à disputa entre organizações criminosas no município nas últimas semanas.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais do BOPE receberam dados da Agência de Inteligência apontando a prática de tráfico de drogas na rua Pantaneira. Durante diligências no endereço indicado, os militares visualizaram dois suspeitos em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da equipe, eles correram para o interior do imóvel, desobedecendo às ordens verbais de parada.
Segundo o registro policial, ao dar continuidade à abordagem, a equipe foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos, dando início a um confronto armado. Durante a troca de tiros, os dois homens foram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiram.
No local, os policiais apreenderam uma pistola, um revólver, dois tabletes de substância análoga à maconha do tipo skank e R$ 582 em dinheiro. Todo o material foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


