O Sport Sinop enfrenta, hoje à noite, o Cuiabá, às 19 horas, no Gigante do Norte, buscando vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense de futebol. Para esta fase de quartas de final, a disputa será em partida única. Caso o confronto termine empatado, o classificado será conhecido por disputa de pênaltis.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A expectativa é que a partida atraia o maior público deste estadual em Sinop. A diretoria do Sport Sinop recomendou que os torcedores, se possível, cheguem com antecedência para evitar filas e transtornos na entrada.
Na primeira fase, a Fera do Norte ficou em quarto lugar, conquistando assim o direito de jogar em seu estádio. O Cuiabá ficou em quinto lugar.
Ao longo da primeira fase, o time de Sinop apresentou uma campanha com altos e baixos, onde conquistou 48% dos pontos. Jogando em casa, obteve um aproveitamento de 33,3% dos pontos disputados. Foram quatro partidas, um empate, duas derrotas e venceu uma diante do Chapada, na última rodada da primeira fase. Já fora de casa, o time ganhou dois jogos, contra o próprio Cuiabá e o Várzea Grande, além disso, empatou com Mixto, União e Nova Mutum.
Para essa partida diante do Dourado, a equipe tenta a segunda vitória seguida dentro de casa. Diante do Chapada, no último domingo, o time produziu bem, com boas trocas de passe e defesa sólida, carimbando sua vaga.
Já o Cuiabá vem para esse confronto de quartas de final com uma campanha irregular e pressionado. Apesar de ser considerada a principal força do estado, o time passa por um processo de reformulação. Na primeira fase, conquistou 44% dos pontos disputados. Fora dos seus domínios, foram quatro jogos, com aproveitamento de apenas 16,67%.
O vencedor terá pela frente o Luverdense na semifinal, com jogos de ida e volta. Já na outra semifinal, o Operário de Várzea Grande, que venceu ontem o Nova Mutum, vai encarar o Mixto.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


