segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Incêndio danifica casa em bairro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: Sinop Urgente)

O incêndio atingiu a cozinha e dois quartos, ontem, de uma casa na rua das Dombeias, no bairro Jardim das Oliveiras. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate às chamas. Não houve registros de feridos.

O sargento Fabiano, do Corpo de Bombeiros, disse que os cômodos ficaram “completamente queimados”, acrescentando que “o solicitante mostrou para nós onde estava o bico do galão de combustível”. Devido à chuva forte que caía, “já tinha baixado bastante a propagação do fogo quando chegamos, onde a guarnição obteve o êxito de fazer a extinção do incêndio”, relatou.

A Polícia Militar foi acionada e investigará se o incêndio foi criminoso.

É o segundo caso de incêndio em imóvel residencial, no final de semana. Conforme Só Notícias já informou, uma quitinete ficou parcialmente danificada no bairro Vitória Regia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

“Agora Q Q Esse” conquista título de melhor bloco carnavalesco de Cuiabá

Com alas e samba-enredo focados nas histórias dos antigos...

Município em Mato Grosso teve o maior volume de chuvas na região mês passado, aponta Inmet

Nota técnica sobre os principais fenômenos meteorológicos que ocorreram...

Bombeiros resgatam mulher em MT que se segurou em árvore após ser levada por correnteza

Bombeiros militares resgataram, ontem, uma mulher em risco iminente...
PUBLICIDADE