O Toyota Corolla capotou, ontem à tarde, na MT-423 em Cláudia (90 km de Sinop), aproximadamente no km 73. O condutor do veículo, um homem de 33 anos, e a passageira, uma mulher de 30 anos, ficaram feridos, sendo socorridos e internados no Hospital Dona Nilza.
Segundo o registro da Polícia Militar, a equipe foi até o hospital onde a passageira relatou aos policiais que manteve um relacionamento amoroso com o motorista, mas que o casal havia terminado recentemente, embora continuassem conversando por meio de aplicativo de mensagens sobre um possível retorno. Ainda conforme o relato, ontem, o homem passou em sua residência já bastante alterado em razão do consumo de bebida alcoólica e a convidou para sair.
Durante o percurso, eles teriam passado por alguns locais onde o homem ingeriu mais bebida alcoólica, sem que, inicialmente, houvesse qualquer anormalidade. Porém, consta ainda no boletim de ocorrência que a vítima afirmou que, em determinado momento, o condutor a chamou para ir a outro local e, ao entrarem no veículo, seguiu em direção à MT-423, passando a dirigir em alta velocidade. Conforme o depoimento, o motorista teria dito que a “vida não fazia mais sentido sem ela”. Em seguida, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo capotou diversas vezes.
Devido ao fato de o condutor não estar utilizando o cinto de segurança, ele foi arremessado para fora do veículo. O condutor foi posteriormente encaminhado para Sinop, não sendo possível sua condução imediata à delegacia em razão do seu estado de saúde, informou a PM.
O caso deve seguir sendo investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



