domingo, 8/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Policiais executam rottweiler após quase matar criança e idosa em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

A ocorrência envolvendo ataques de dois cães da raça pit bull e rottweiler foi, ontem à tarde, em imóvel no bairro Jardim do Trevo, em Cáceres (216 quilômetros a Oeste de Cuiabá). Uma idosa, de 62 anos, e a neta, de 5 anos, estão entre as feridas, segundo a Força Tática da Polícia Militar.

Devido às graves lesões sofridas pela menina (perfurações na região do pescoço), precisou ser levada pela equipe de prontidão até o hospital. Ela foi estabilizada pelos médicos e enviada ao centro cirúrgico. Já a avó, socorrida pelos bombeiros, também ficou sob cuidados no hospital.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi informada de que os animais estariam agindo de maneira agressiva e avançando contra seus próprios donos. Ao chegarem no endereço, a equipe conteve um dos cachorros, nas proximidades do portão, com um disparo de bala de borracha.

Após acessarem a casa, avistaram as vítimas com diversas marcas de mordidas e o Rottweiler ameaçando atacar novamente. Mesmo mediante os tiros de elastômero, o animal não recuou, sendo necessário o uso de munição letal. Posteriormente, ambas foram retiradas do imóvel.

O Pitbull foi temporariamente trancado num dos cômodos, até a chegada de outro residente para os demais procedimentos cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE