PUBLICIDADE

Polícia aponta causa da morte de influencer do bordão ‘sextou bebê’; veja último vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias com Itatiaia (foto: reprodução)

A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o influenciador digital Henrique Maderite, 50 anos, morreu, ontem à tarde, de causa natural, em seu haras particular, em Ouro Preto. Nas redes sociais, a família informou que o empresário morreu após sofrer um infarto fulminante. A informação é da Itatiaia.

Segundo o relato do caseiro do haras, Maderite relatou um mal-estar e disse que iria tomar um banho. Minutos depois, o corpo dele foi encontrado no quarto, com ferimentos causados pela queda. Henrique Maderite foi encontrado sem vida no local por militares. De acordo com informações preliminares, o influenciador sofreu um infarto fulminante.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados. As primeiras informações indicavam que o corpo havia sido localizado com sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e marcas roxas no pescoço, ferimentos relativos à queda.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, segundo a Itatiaia, que aguarda a conclusão dos laudos pericial e necroscópico para confirmar as circunstâncias e a causa da morte.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Conhecido por postar vídeos nas redes sociais com o bordão “Sextou, bb”, Maderite acumulava mais de dois milhões de seguidores apenas no Instagram. Há cerca de 5 anos que ele fazia sucesso com postagens sempre bem humoradas e, as sextas-feiras no final da manhã, brincava “que fez, fez”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motos colidem em rodovia no Nortão e quatro ficam feridos

Uma Honda Titan e Yamaha Factor acabaram colidindo, ontem,...

Dois morrem após carro capotar e cair em lago em Mato Grosso

O acidente de trânsito envolvendo um Toyota Corolla preto...
PUBLICIDADE