O comerciante, de idade não informada, foi preso hoje em uma tabacaria na rua Tancredo Neves, região central. A Polícia Civil o investiga por vender bebida alcoólica para menores, fornecer mercadoria imprópria para consumo, envolvimento com organização criminosa, contrabando e outros crimes. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em duas residências de Sorriso, uma em Sinop e no estabelecimento comercial. Além disso, foram bloqueadas contas bancárias do suspeito e apreendidos veículos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a movimentação mensal do suspeito com produtos ilícitos girava em torno de R$ 200 mil. A polícia suspeita que ele possa ter movimentado valores ainda maiores e pode ter cometido outros crimes como lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, o que será objeto de investigação.
A operação contou com o apoio da equipe da Vigilância Sanitária, que colaborou na fiscalização e apreensão de produtos irregulares. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prosseguir com as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



