O pintor José Jandro de Souza, de 50 anos, morreu após acidente de trabalho, há pouco, em estabelecimento às margens da avenida Mutum, na região central. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que José Jandro havia sido contratado para realizar a pintura da fachada de um prédio. Durante a execução do serviço, ao subir em uma escada para alcançar a parte superior da fachada, no segundo piso do prédio, ele acabou encostando o cabo do rolo de pintura em um fio de alta tensão da rede de energia elétrica, que estava na área externa, sobre a calçada.
A vítima sofreu uma descarga elétrica e caiu de uma altura aproximada de cinco metros, batendo com a cabeça no chão. A equipe de socorristas constatou queimaduras nos braços e pernas, bem como traumatismo craniano grave.
O corpo foi entregue para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que fará o exame de necropsia para determinar a causa da morte. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


