PUBLICIDADE

Sorriso: delegada confirma prisão de policial por suspeita de abuso sexual de detenta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A delegada Layssa Crisóstomo informou, hoje, que prendeu um policial civil, de 52 anos, suspeito de estupro de uma detenta dentro da delegacia de Polícia Civil. “Há mais ou menos uns 50 dias, nós recebemos denúncia de que uma detenta, na delegacia, teria sofrido violência sexual no momento em que ela estava detida e tal fato foi praticado por um policial”, disse.

Segundo a policial, o resultado da denúncia saiu na última sexta-feira (30). “Essa denúncia, como todas as outras, foi devidamente analisada, iniciamos as investigações e, nessa semana, eu cheguei à conclusão que, de fato, o crime ocorreu no interior da nossa unidade. Essa vítima foi abusada sexualmente e infelizmente por um policial civil. Nessa manhã, cumprimos o mandado de prisão e de busca e apreensão onde todos os pertences de propriedade da Polícia Civil – colete balístico, armamento, algemas – foram todos apreendidos, e ele está preso preventivamente e passará para audiência de custódia”, relatou.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima e outras testemunhas foram ouvidas. “Nós fizemos a oitiva da vítima, onde a vítima narra detalhes do fato e, posteriormente, eu fiz a oitiva de outras detentas que estavam na cela e também fizemos exame pericial na vítima, onde foi coletado material genético e nesse exame a gente acabou fazendo confronto com o material genético de todos os policiais que estavam no plantão nesse dia e infelizmente o dele restou positivo. O resultado foi que ele era contribuinte, tinha DNA masculino e que desse DNA ele era contribuinte naquele material genético coletado da vítima”, afirmou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE