O técnico do Sport Sinop, Edilson Júnior, falou ao Só Notícias, sobre o próximo confronto da equipe diante do Várzea Grande Esporte Clube, no Dito de Souza, às 16 horas, jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense de futebol. Apesar de o time de Várzea Grande estar na zona de rebaixamento, o técnico ressalta que é preciso atenção. “Será um jogo muito difícil. Eles têm feito bons jogos”, disse o técnico.
Edilson Júnior explica que, embora o jogo seja fora de casa, o time de Sinop não irá ficar esperando o jogo. “Foram poucos jogos em que tivemos uma postura mais defensiva. Cuiabá e União, tivemos que ser pouco mais reativos. No restante, tivemos uma postura mais equilibrada, jogamos mais no campo do adversário. Esse jogo não será diferente”, explica.
Para este jogo, o técnico lembra que, além do recém-contratado Danilo, que já entrou em campo na última partida, também terá à sua disposição o experiente meio Michel Ferreira dos Santos, 35 anos, e o atacante Pitter.
Um fato que tem ajudado a comissão técnica é que o time não sofreu com lesões. “Ajuda muito ter o elenco todo à disposição nessa reta final”, destacou. Referente aos pontos necessários para classificação, o técnico diz que “o campeonato está muito equilibrado” e evita fazer previsões, mas diz que “é pensar jogo a jogo”, conclui.
Classificação atualizada
1 – Mixto 11 pontos
2 – Luverdense 11
3 – Operário 9
4 – União 9
5 – Chapada 8
6 – Cuiabá 8
7 – Primavera 8
8 – Sport Sinop 6
9 – Nova Mutum 6
10 – Várzea Grande 2


