PUBLICIDADE

Pai bêbado rapta filho de 2 meses após discussão com companheira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O bebê de dois meses foi encontrado chorando ao lado do pai, de 37 anos, que apresentava sinais de embriaguez, hoje de madrugada, na rua Londrina, bairro Ouro Fino, em Cuiabá. De acordo com o boletim da Polícia Militar, os agentes se depararam com o homem deitado no chão, em frente à suposta residência de seu tio. Ao ser abordado, o suspeito apresentou a versão de que mora em Tangará da Serra e que havia ido à capital a passeio. Segundo ele, após uma discussão com a mãe do bebê, de 34, foi expulso da residência e saiu levando a criança.

A guarnição tentou contato com os moradores da casa, utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura, além de verbalização e chamamentos pelo nome do proprietário, mas não obteve resposta. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e os conselheiros compareceram ao local, assumindo a tutela provisória da criança. Como não houve contato com o morador da residência, o tio do suspeito, o homem sugeriu que passasse a noite na casa de um parente próximo.

Ainda conforme o boletim, durante o deslocamento, ele conseguiu contato telefônico com a mãe do bebê, que relatou aos policiais que, durante um desentendimento com o convivente, o homem teria agarrado o bebê e saído da residência, tomando rumo ignorado. Ela informou ainda que aguardou o retorno do suspeito com a criança, o que não ocorreu.

O casal e o bebê foram encaminhados à delegacia, juntamente com a equipe do Conselho Tutelar, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE