terça-feira, 10/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

REC vence, se classifica e enfrentará o São Bernardo na Copa São Paulo

PUBLICIDADE

O Rondonópolis Esporte Clube (REC) venceu o Altos-PI por 2 a 1, ontem à noite, no estádio José Liberatti, em Osasco, sede do Grupo 19. Os gols do clube mato-grossense foram marcados por Derick e Luan. Já a equipe piauiense descontou com André.

Com a vitória, o REC chegou a cinco pontos, ficou em segundo lugar no grupo e avançou para a segunda fase da principal competição de base do futebol nacional. Esta é a segunda vez que o clube avança de fase na Copa São Paulo. O primeiro no grupo foi o Vitória-PA com sete pontos.

Na próxima fase, o REC enfrentará o São Bernardo, que avançou como primeiro do grupo 20 com 100% de aproveitamento. A data da partida ainda será definida pela Federação Paulista de Futebol (PFP), que organiza a competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians acerta contratação de volante do Flamengo; veja detalhes

O Corinthians chegou a um acordo com o Flamengo,...

Inscrição para corrida kids começam nesta 3ª em Lucas

Começam nesta terça-feira, site da prefeitura, as inscrições para...
PUBLICIDADE