PUBLICIDADE

MDB faz encontro em Sorriso e Damiani diz que é cedo para avaliar gestão de prefeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O MDB de Sorriso faz, hoje à noite, encontro político para as eleições de outubro com a deputada Janaina Riva, presidente estadual, e pré-candidata a senadora. O 1⁠º suplente de deputado Leandro Damiani, ex-vereador e que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, confirmou, em entrevista ao Só Notícias, que pretende se candidatar a deputado estadual.

“Vamos falar da pré-candidatura de Janaína para o Senado, agora em 2026, da questão dos pré-candidatos do MDB para deputado federal, saber como é que está a composição do MDB, a questão dos pré-candidatos a deputado estadual, a questão do governador do Estado, como é que o MDB vai vir encaminhando, se vem junto com o Wellington Fagundes ou não e como é que está a discussão do MDB com o PL”, disse Damiani.

Ele também afirmou que ainda é cedo para avaliar a gestão do atual prefeito, Alei Fernandes (União), com quem concorreu em 2024. Para ele, o início de mandato é sempre difícil porque o prefeito herdou o orçamento do gestor anterior e, apenas a partir deste ano, ele será capaz de mostrar sua identidade. “É difícil a gente julgar porque eu sou oposição dele e sem o cara ter um tempo para se adaptar, acostumar, pegar o orçamento. Então, assim, eu prefiro, na verdade, deixar o cara trabalhar mais um pouco, se não fica aquela coisa crítica e a gente, na prática, sabe que não é fácil. São muitos desafios. E o Alei vai sentir na pele que não é fácil fazer”, avaliou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE