O Mixto goleou o Operário de Várzea Grande, em partida encerrada há pouco no estádio Dito Souza. O jogo terminou 4 a 1 para a equipe alvinegra, com direito a dois gols “relâmpagos” no início do primeiro tempo.
Logo aos 3, Luigi finalizou e o goleiro defendeu. No rebote, o artilheiro Di Maria anotou o primeiro do Mixto. Em lance muito parecido, o Alvinegro chegou ao segundo menos de três minutos depois. Esquerdinho chutou da intermediária, o goleiro do Operário rebateu e novamente Di Maria empurrou para a rede.
O terceiro saiu aos 8 do segundo tempo. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Felipe Fraga, que chapou com categoria no ângulo.
O Operário conseguiu diminuir aos 14, com Alisson Farias, após falha da defesa do Mixto. Aos 45, Di Maria foi derrubado pelo goleiro e o árbitro anotou pênalti. Na cobrança, Justino deslocou o goleiro e deu números finais à partida.
Com o resultado, o Mixto permanece na liderança do Estadual, empatado com o Luverdense, ambos com 11 pontos. Já o Operário fica em 3º com 9 pontos.
No próximo sábado, o Mixto encara o Primavera no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Já o Operário vai ao Luthero Lopes enfrentar o União de Rondonópolis.
Classificação atualizada
1 – Luverdense 11 pontos
2 – Mixto 11
3 – Operário 9
4 – União 9
5 – Primavera 8
6 – Chapada 8
7 – Cuiabá 8
8 – Nova Mutum 6
9 – Sport Sinop 6
10 – Várzea Grande 2
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


