PUBLICIDADE

DERF prende em Cuiabá ladrão que causou mais de R$ 30 mil em prejuízos em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prenderam hoje, em Cuiabá, um homem apontado como autor de diversos furtos ocorridos em Sinop. Ele levou motos elétricas (scooters), carregamento de salmão de alto valor comercial e um veículo de carga do tipo reboque.

A carga de salmão, as investigações indica que os foi furtado, previamente, o reboque, utilizado para o transporte e, em seguida arrombado, o baú do caminhão, de onde formam furtadas dez caixas de salmão, que posteriormente foram levadas para Cuiabá e serem revendidos, “inclusive com indícios de oferta do produto a restaurantes da capital”. Parte da carga chegou a ser recuperada em ação policial.

As motos elétricas foram colocados na carroceria de uma caminhonete com placa adulterada e transportados para a região metropolitana de Cuiabá. Somados, os crimes investigados teriam causado prejuízo superior a R$ 30 mil às vítimas, considerando o valor das motos elétricas, da carga de salmão e do equipamento de transporte subtraído.

Após levantamentos que indicaram que o investigado estaria foragido na capital, a equipe da DERF se deslocou de Sinop até Cuiabá, onde localizou o suspeito em uma residência, no bairro Novo Terceiro, procedendo ao cumprimento do mandado de prisão judicial expedido em seu desfavor.

A Polícia Civil destacou que a prisão foi resultado de “trabalho investigativo contínuo, com análise de imagens, cruzamento de dados e cooperação entre unidades”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal apreende produtos emagrecedores e anabolizantes importados em Mato Grosso

A Polícia Federal apreendeu hoje mercadorias de origem estrangeira...

Condenado por estuprar a ex-enteada é preso em Alta Floresta

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem,...
PUBLICIDADE