PUBLICIDADE

Governo de MT abre licitação para substituir ponte em trecho interditado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou o edital da licitação para contratar a empresa que vai construir uma nova ponte de concreto sobre o Córrego do Moinho, em Cuiabá. A ponte fica localizada na rua 1, via que liga os fundos do condomínio Belvedere, na região do Jardim Imperial/Recanto dos Pássaros, até os bairros Residencial Itamaraty e Planalto, na região da Avenida dos Trabalhadores.

Com 30 metros de comprimento e 12,8 m de largura, a nova ponte tem um valor estimado em R$ 4,9 milhões. O prazo final para envio das propostas será no dia 9 de fevereiro. Todo o procedimento licitatório será realizado por meio do sistema de Aquisições Governamentais.

A ponte está localizada em uma via municipal e foi interditada pela prefeitura de Cuiabá no mês de agosto, por conta de danos estruturais. A prefeitura elaborou um projeto de substituição da ponte, que foi doado para o governo do Estado executar a obra. Para a realização da obra, a ponte que apresentou problemas será demolida, para dar lugar a uma nova estrutura.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Setor de serviços em Mato Grosso tem 2º maior crescimento a nível nacional

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) constatou...

Sinop: prefeitura decreta luto de 3 dias por morte de servidora

A prefeitura emitiu o decreto que determina luto oficial...
PUBLICIDADE