PUBLICIDADE

Condenado por estuprar a ex-enteada é preso em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem, de 37 anos, em Alta Floresta, condenado a 12 anos e um mês de reclusão por estupro de vulnerável contra a ex-enteada adolescente e ameaça contra a ex-mulher. O abuso ocorreu em 2016, quando a vítima tinha 12 anos. A mãe havia saído de casa e, quando retornou, encontrou o ex-companheiro dentro da casa com a filha dela.

A menina relatou à mãe que havia sido beijada à força e que o ex-padrasto havia tirado sua roupa. O homem negou o crime, mas fugiu em seguida. No dia seguinte, a mãe acionou a polícia informando onde o suspeito estava e ele foi preso.

Já a ameaça ocorreu em 2015, logo após o término do relacionamento que ocorreu, segundo a mulher, devido ao comportamento agressivo do homem. À época, a vítima registrou um boletim de ocorrência afirmando que o homem havia chegado em casa alcoolizado, com um facão, e ameaçando ela e seus filhos, só cessando as ameaças após ser contido por terceiros.

No dia do registro do boletim, ele havia pulado o muro da casa dela e ficado batendo na porta, com uma faca nas mãos, causando pânico em toda a família. A polícia foi acionada, o suspeito foi preso e a faca foi apreendida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE