PUBLICIDADE

Entrega antecipada marca 1ª reunião da diretoria do Aquarela da Mata Condomínio Fechado em Sinop

PUBLICIDADE
Informe Publicitário

Empreendimento será inaugurado em 29 de março, com antecipação de 30 dias em relação ao prazo inicialmente previsto. 

Na manhã deste sábado (24), aconteceu a reunião de integração da primeira diretoria do Aquarela da Mata Condomínio Fechado, marcando uma das primeiras etapas do processo de implantação e entrega do empreendimento, que será inaugurado em 29 de março, 30 dias antes do prazo inicialmente previsto. 

Durante o encontro, os diretores participaram de um tour guiado e conheceram a estrutura do empreendimento, além de serem apresentados à cultura organizacional, às normas do condomínio e às suas atribuições, entre outros temas essenciais para o início da gestão. 

Dando sequência ao cronograma de implantação, a próxima etapa será a assembleia de instalação, com participação de todos os condôminos, no dia 05 de fevereiro, em um dos espaços gourmet do condomínio. 

O encontro foi aberto pelo diretor da Imobiliária Celeste, Elcio Azevedo, que deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu à diretoria pela disposição em aceitar o desafio. Na sequência, o pastor Devanir Gomes, membro da diretoria, conduziu um momento de oração. 

O gestor de obras do empreendimento, Valdomi dos Santos, acompanhou o grupo por todas as áreas do novo condomínio fechado de Sinop, apresentando os ambientes e esclarecendo dúvidas

A gestora de Pessoas e Cultura Organizacional da JMD Hamoa, Mariana Gontijo, destacou os valores que serão implementados no empreendimento, entre eles a colaboração, a validação, a política de portas abertas, além do incentivo ao mindset coletivo e à humildade. 

Eduardo Penna, diretor de A&B (Alimentos e Bebidas) do Kaua’i Restaurante, apresentou o cardápio que será aplicado no empreendimento e explicou o funcionamento do restaurante. A nova operação marcará a oitava unidade da rede exclusiva de gastronomia para condomínios fechados da JMD Hamoa Urbanismo. 

O advogado Robson Bossa, do time jurídico da JMD Hamoa, detalhou as atribuições da diretoria e de cada conselho. 

O cronograma de ações até a inauguração, bem como as etapas de acompanhamento pós-entrega, foi apresentado pela gestora de Pós-Vendas, Cristiane Oliveira.

Reunião de integração contou também com equipes técnicas de diversos setores da JMD Hamoa Urbanismo e colaboradores do condomínio já contratados e em treinamento 



A diretoria do Aquarela da Mata Condomínio Fechado é composta pelos conselhos Fiscal e Consultivo, formandos pelos condôminos: 

Conselho Fiscal 
Presidente: Geovani Federizzi 
Membro: Cezar Roseneli 
Membro: Devanir Gomes

Conselho Consultivo
Presidente: Dominique Benes 
Membro: Robson Bedim 
Membro: César Bufon 

“Hoje tivemos a oportunidade de conhecer toda a estrutura, explicada em detalhes pelo time da JMD Hamoa Urbanismo. É um grande empreendimento. Estou muito grato por fazer parte da primeira diretoria do Aquarela da Mata”, comemorou o presidente do Conselho Fiscal, Geovani Federizzi. 

Já a presidente do Conselho Consultivo, Dominique Benes, destacou: “Na manhã de hoje conhecemos as estruturas, normas e procedimentos. Nossa intenção é contribuir e tornar o condomínio melhor a cada dia”. 

Todas as ações de entrega do empreendimento são de responsabilidade do setor de Pós-Vendas, da JMD Hamoa Urbanismo.

Todas as áreas do condomínio foram apresentadas ao grupo pelo time de Operações da JMD Hamoa, responsável pela obra do empreendimento 

O EMPREENDIMENTO 
O Aquarela da Mata Condomínio Fechado, residencial assinado pela JMD Hamoa Urbanismo, em parceria com a Zellmann Empreendimentos, foi totalmente comercializado no lançamento, em outubro de 2023. 

O empreendimento – com lotes entre 302,45 e 1404,39 m2 – embora seja um condomínio fechado, carrega algumas características que o tornam um produto único, mas sem perder o conceito Aquarela. É a exclusividade, serviços e tecnologia de segurança de um condomínio fechado, mas com itens esportivos e de lazer de um Aquarela no conceito de bairro planejado aberto. 

O DNA JMD Hamoa oferece em mais este produto uma série de serviços exclusivos – e em pleno funcionamento –, da mesma forma como já acontece em empreendimentos com sua chancela lançados em Sinop e Alta Floresta (MT) e em Rio Verde (GO). 

O Aquarela da Mata Condomínio Fechado, além de todas as comodidades oferecidas por um JMD Hamoa, carrega em seu projeto duas importantes inovações: as vias de acesso e mata nativa preservada dentro do empreendimento

LOCALIZAÇÃO 
Está localizado na continuidade do Aquarela Brasil Residencial e seu acesso frontal é na Av. Flamboyants. O projeto contempla a pavimentação da avenida desde a passagem do córrego Odete até o limite do Aquarela Brasil. 

O condomínio foi projetado para proporcionar mais fluidez ao trânsito de chegada ao residencial. O acesso poderá ser pelas avenidas Bruno Martini, Valter Pereira Leite (Residencial Recanto Suíço) e Villa Lobos (Aquarela Brasil Residencial). Duas futuras ligações ao centro da cidade também levarão ao Aquarela da Mata com a ligação à Avenida dos Tarumãs e Avenida dos Flamboyants. 

ÁREAS VERDES 
O projeto conta com extensa área verde dentro do empreendimento. Externa ao condomínio, a mata nativa estará presente em dois lados do residencial. 

Conceito de mata preservada dentro do condomínio remete ao que já está em funcionamento no Portal da Mata Residencial, que mantém uma extensa área verde no interior do empreendimento. 

O complexo social (onde estão alocados os equipamentos esportivos, de lazer, academia e restaurante) é centralizado na área do Aquarela da Mata com espaços de mata nativa, promovendo integração entre as construções e a natureza. Inclusive, pistas de caminhada estão implantadas dentro da mata. 

Os três espaços gourmet, cada um com capacidade para até 60 pessoas, estão próximos às áreas verdes. Um muro de três metros de altura, sendo 1,80 de gradil, separará os espaços gourmets da mata. Ou seja, de dentro do condomínio será possível contemplar tanto a beleza quanto os aspectos relacionados ao clima agradável promovido pela mata nativa.

O projeto conta ainda com ruas que terminam na pista de caminhada que contorna todo o perímetro do Aquarela da Mata. Nestes locais de encontro de vias, também é possível contemplar a mata externa através de um gradil, nas mesmas medidas que os aplicados às áreas dos gourmets. 

Todo o muro frontal à mata tem trechos com gradil, permitindo a integração com a natureza e criando um ambiente de beleza natural. 

As quadras esportivas, restaurante e academia estão alocados nas extremidades do complexo social, próximos ao centro de uma extensa área de mata nativa, onde também serão distribuídas pistas de caminhada. Tanto as áreas esportivas, quanto do restaurante e academia, têm proximidade com a mata no centro do complexo social, com vista e clima agradáveis.

MAIS ITENS 
Quanto aos equipamentos esportivos, o novo condomínio fechado da JMD conta com seis quadras de tênis em piso de saibro e seis decks de apoio, sendo um com banheiros. 

Um campo de futebol society adulto e dois minicampos infantis também estão no projeto do Aquarela da Mata. Um dos minicampos infantis está próximo ao adulto e o segundo está alocado perto do playground. A atenção especial a este item permite que, por exemplo, enquanto os pais jogam futebol, os filhos brinquem no minicampo. Atividades desenvolvidas pelo profissional recreador com as crianças no playground também podem contar com um minicampo, já que este segundo estará próximo do play. 

Quadra poliesportiva adulto e uma infantil, além de quadra de basquete 3×3 também estão inseridas no projeto. 

Mais um item de destaque do projeto é o Kaua’i Restaurante, com climatização do salão principal, estrategicamente posicionado próximo às quadras de areia, playground e inseridos na orla da mata nativa. 

A pista de caminhada, em meio à mata, também cria proximidade entre quadras de areia e academia, que será climatizada e com equipamentos para musculação e treinamento funcional. 

São 12 quadras de areia no total, sendo quatro para vôlei, futevôlei e beach tennis e oito para beach tennis, sendo quatro cobertas. O complexo de areia conta ainda com deck central de apoio. 

Áreas para os pets também estão no projeto, com o play pet próximo ao complexo de areia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE