segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Universitários de Mato Grosso passam por avaliação nacional no domingo

PUBLICIDADE

Milhares de universitários devem realizar, neste domingo, as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), considerado componente curricular e obrigatório a todos os alunos ingressantes e concluíntes dos cursos de graduação avaliados. O número de participantes no Estado não foi confirmado.

Nesta edição, serão avaliados os estudantes dos cursos de agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional, zootecnia, tecnologia em agroindústria, agronegócio, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.

As provas começarão às 12h. Os universitários deverão apresentar documento oficial de identificação. Os locais de provas, para os estudantes que não receberam os cartões de informações, poderão consultar no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep), que organiza o exame.

Além de ingressastes e concluístes, os estudantes que faltaram em edições anteriores também deverão fazer a prova para regularizar a situação.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alta Floresta, Colíder e mais 10 no Nortão aderem à prova nacional docente

Doze municípios no Nortão aderiram à prova nacional docente...

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Vídeo: UFMT deve concluir este ano reformas em blocos do câmpus de Sinop

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE