PUBLICIDADE

Ladrão colide carro roubado durante perseguição policial e acaba preso em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Serginho Lapada)

Um homem, de 18 anos, foi preso pelos policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) pelo crime de roubo e cárcere privado, ontem à noite, em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante com um veículo roubado de uma propriedade rural de Várzea Grande. O carro foi recuperado.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações sobre o roubo em que o suspeito teria invadido uma casa e mantido algumas vítimas como refém. A denúncia indicou ainda que o suspeito fugiu do local com um veículo Oroch branco, de uma das vítimas. Policiais iniciaram as diligências e receberam informações de que o carro, com as mesmas características relatadas, foi visto pelas câmeras do Vigia Mais MT transitando pela rodovia Helder Cândia.

Os militares se aproximaram da região informada e flagraram o veículo, momento em que o suspeito iniciou fuga em alta velocidade, desrespeitando todas as ordens de parada e causando direção perigosa pelas avenidas da Capital. Após alguns metros de perseguição, ao chegar nas proximidades da avenida Historiador Rubens de Mendonça, o suspeito colidiu seu veículo, causando um abalroamento entre outros carros e uma motocicleta.

Diante da situação, o suspeito foi abordado e confessou que seria um dos integrantes do assalto à residência rural. O homem ainda relatou que o crime foi cometido na companhia de outros dois homens, não sabendo informar a localização deles. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O veículo foi devolvido para uma das vítimas do crime e nenhuma pessoa ficou ferida em decorrência do acidente, que causou apenas danos materiais aos envolvidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE