PUBLICIDADE

Unemat: 6 campi elegem novos coordenadores em dezembro

PUBLICIDADE

Os campi da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) de Alto Agaruaia, Juara, Cáceres, Tangará da Serra, Nova Xavantina e Sinop elegerão no dia 9 de dezembro os novos coordenadores. Os interessados em concorrer ao cargo devem ter titulação mínima de mestre, ser professor efetivo e ter no mínimo quatro anos de tempo de serviço ininterrupto. As inscrições poderão ser feitas até quinta-feira (11), das 18h às 22h. A homologação dos candidatos será na sexta-feira (12). O eleito exercerá o mandado de 1º de janeiro de 2011 à 31 de dezembro de 2014.

Poderão votar os alunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados, em pelo menos uma disciplina no semestre 2010/2 e também das modalidades diferenciadas (parceladas, ensino a distância, turmas fora de sede, agronomia para os movimentos sociais, 3º grau indígena), desde que estes sejam vinculados ao campus de Sinop. Os docentes e profissionais técnicos de ensino superior bem como os estudantes deverão ter os nomes nas listas oficiais fornecidas pela coordenação do campus.

Durante a campanha será vedada a confecção, utilização, distribuição por comitê, candidato, ou com a sua autorização, de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas ou quaisquer outros bens ou materiais que possam proporcionar vantagem ao eleitor. Também fica proibido o uso de faixas, cartazes, banner, outdoor e “santinhos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seduc lança concurso “Desafio Estudante Influencer” em MT com premiações

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Conselho da Unemat aprova novos cursos de graduação e pós-graduação

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) da...

Sinop deve ampliar cinco escolas com espaços modulares; R$ 6 milhões

A prefeitura de Sinop homologou registro de preços no...
PUBLICIDADE