Uma mulher de 48 anos foi vítima de agressão física hoje. O caso foi registrado como maus-tratos com lesão corporal grave e resultou na prisão do companheiro dela, um homem de 40 anos. Em relato à polícia, a vítima informou que ela e o suspeito passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas e que, ao retornarem para casa ao amanhecer, houve uma discussão que evoluiu para agressões físicas.
Segundo o registro da Polícia Militar, por volta das 6h10 a vítima compareceu à sede da unidade policial pedindo ajuda e relatando que havia acabado de ser agredida pelo cônjuge. Ela apresentava equimose na região ocular e edemas pelo corpo em decorrência das agressões.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi. Em seguida, a guarnição se deslocou até a residência do casal, onde localizou o suspeito no interior do imóvel.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido algemado, sem apresentar lesões corporais, até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


