PUBLICIDADE

Sport Sinop segura empate contra o União pela 5ª rodada do estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução FMF TV)

Jogando fora de casa, o Sport Sinop segurou o empate em 0 a 0 com o União, há pouco, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense.

O primeiro tempo foi de poucas emoções na partida. Já no segundo tempo, o União tentou sair mais para o jogo, mas parou no bom sistema defensivo sinopense. O Sport Sinop chegou uma vez com grande perigo também na segunda etapa, porém também não conseguiu abrir o marcador.

O melhor momento da partida foi aos 45 minutos do segundo tempo. O União cobrou uma falta quase frontal na entrada da área com Gilberto Alemão. A bola foi forte e rasteira, exigindo uma grande defesa do goleiro Diego Cerqueira no contrapé. A bola ainda bateu na trave e voltou para Gilberto, que tentou um voleio, mas parou novamente na defesa do goleiro sinopense.

O goleiro que já havia brilhado contra o Cuiabá no meio de semana voltou a se destacar segurando o empate para a Fera do Norte. 

Com o empate, o União subiu para 9 pontos e manteve a primeira posição do campeonato. Entretanto, o time pode perder a colocação neste domingo com o restante da rodada. O time de Rondonópolis encara o Cuiabá na próxima terça-feira na Arena Pantanal.

Já o Sport Sinop está em sexto lugar, dentro da zona de classificação. A Fera do Norte tem 6 pontos e encara o Luverdense na próxima quarta-feira, às 19 horas, no estádio Gigante do Norte. 

No outro jogo da rodada neste sábado, o Cuiabá empatou em 2 a 2 com o Chapada.

Classificação

1 União 9 pontos
2 Chapada 8
3 Mixto 7 *
4 Luverdense 7 *
5 Operário 6 *
6 Sport Sinop 6
7 Cuiabá 5
8 Primavera 4 *
9 Nova Mutum 3 *
10 Várzea Grande 1 *

  • *Um jogo a menos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá anuncia contratação de goleiro revelado pelo Atlético-MG

O goleiro Jean Carlos é o novo reforço para...

Luverdense denuncia vandalismo em banheiros de estádio em final contra o Mixto

O Luverdense divulgou uma nota oficial repudiando atos de...

São Paulo anuncia Roger Machado como novo técnico

A diretoria do São Paulo anunciou oficialmente a chegada...

Definido torneio de vôlei de areia em Sorriso com R$ 9 mil em prêmios

Estão abertas as inscrições para o 2º Desafio de...
PUBLICIDADE