PUBLICIDADE

DERF identifica “ponto de venda” e apreende tabletes de droga em Lucas; dois presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prenderam dois homens, com idades entre 32 e 44 anos, acusados de traficar entorpecentes, em residência no bairro Jardim Primavera. A ação, registrada ontem, ainda resultou na apreensão de 6 tabletes de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, após informações de que o imóvel estaria sendo utilizado como área de armazenagem e distribuição de drogas, a equipe iniciou os trabalhos de monitoramento. Ao presenciar movimentações suspeitas no endereço, prosseguiram com a abordagem imediata dos envolvidos e sem complicações. As substâncias estavam sendo mantidas em um dos cômodos.   

Eles foram encaminhados, juntamente com os materiais recolhidos, à unidade da Polícia Civil para as medidas que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE