PUBLICIDADE

Homem investigado por tentativa de homicídio é preso no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil prendeu um homem, de 43 anos, investigado pela tentativa de homicídio ocorrido no início deste mês, em Nova Bandeirantes (520 km de Sinop). Na época, a vítima, de 29 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, depois socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta. Conforme a delegada responsável pela condução das investigações, Renata Taise de Carvalho Feijó, a prisão foi resultado do trabalho de inteligência realizado pela equipe policial da Delegacia de Nova Bandeirantes.

Após diligências investigativas, a equipe conseguiu identificar o local exato onde o investigado havia se instalado. Diante das informações, os policiais realizaram o planejamento operacional e se deslocaram até o local, situado em uma região de difícil acesso, na zona rural do município de Nova Canaã do Norte, distante cerca de 320 km de Nova Bandeirantes.

“Realizamos a representação pela prisão preventiva desse investigado, diante da gravidade do crime por ele praticado e foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e, graças ao trabalho intenso de inteligência investigativa dos nossos policiais, conseguimos obter êxito na prisão desse criminoso”, disse a delegada.

Após a prisão, o investigado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Nova Canaã para as providências legais e, posteriormente, mantido à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF retira de circulação ônibus clandestino que seguia para Sorriso com 42 passageiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Agência...

Polícia frustra invasão de terra para garimpo ilegal em Mato Grosso; armas apreendidas

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de...

Preso acusado de tentar homem no Nortão

A Polícia Civil informou hoje que prendeu o acusado,...
PUBLICIDADE