Um acidente entre um carro e um utilitário resultou no capotamento de um dos veículos e deixou uma pessoa com dores e desorientada esta noite. A colisão envolveu um VW Gol branco e um Fiat Strada, no cruzamento das ruas Inglaterra e Alcides Faganello, no bairro Jardim Europa.
De acordo com informações preliminares, o Gol trafegava pela rua Inglaterra quando teve sua preferencial cortada pela Strada, que seguia pela rua Alcides Faganello. Essa versão ainda será apurada.
O impacto foi de tal intensidade que fez com que o utilitário capotasse. Uma pessoa ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
“Nossa viatura chegou no local, conseguiu retirar a vítima, mas possivelmente havia vazamento de combustível no veículo capotado”, disse o sargento Fabiano, do Corpo de Bombeiros.
A vítima, que apresentava dores nas costas e estava desorientada, foi avaliada no local e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop para atendimento médico. Após o resgate, a equipe de salvamento realizou os procedimentos de segurança. A equipe de salvamento fez a cortagem de bateria, lavagem de pista e está aguardando a Polícia Militar para encerrar a ocorrência”, completou o sargento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


