PUBLICIDADE

Ladrões fogem ao serem flagrados tentando deixar imóvel com televisor no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A mulher, de 36 anos, alegou à Polícia Militar de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop), ontem à noite, que sua residência foi invadida durante tentativa de furto, no bairro Setor Industrial. De acordo com o boletim de ocorrência, ela retornava para casa quando se deparou com dois homens próximos ao portão lateral e carregando seu televisor.

Assim que chamou a atenção de ambos, largaram o eletrodoméstico e fugiram a pé. Os cômodos no interior da casa estavam totalmente revirados, indicando a ação criminosa. No entanto, não soube constatar se algum outro bem foi levado.

Os militares realizaram buscas pela área, mas os responsáveis permanecem foragidos. As informações do caso foram repassadas aos investigadores da delegacia municipal, que darão continuidade aos procedimentos de apuração.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz megaoperação ‘Cartório Central’ com 471 mandados em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a megaoperação, Cartório Central,...

Câmera do Vigia Mais flagra homem furtando fios de energia em Mato Grosso

Com ajuda de imagens de câmeras do Programa Vigia...

PM apreende 5,7 mil cigarros eletrônicos e prende um por contrabando em Mato Grosso

Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...
PUBLICIDADE