A adolescente de 17 anos foi apreendida, ontem à noite, na rua Farroupilha, bairro Alta da Glória, após moradores acionarem a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros relatando um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta. Ao chegar ao local, os policiais observaram que um homem fugiu correndo, permanecendo apenas a jovem, que tentava retirar a motocicleta envolvida na colisão. Durante a abordagem, ela teria apresentado nervosismo excessivo e, após entregar a chave do veículo, ainda tentou deixar o local, sendo contida pela equipe policial.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, em busca realizada na mochila da jovem, os policiais encontraram diversos pinos com substância análoga à cocaína e porções semelhantes à maconha. Durante a ação, a adolescente passou a chorar e “confessou que armazenava e comercializava os entorpecentes em conjunto com o namorado”. Segundo ela, não haveria mais drogas em sua residência.
A suspeita também teria admitido que ambos se deslocavam para entregar os entorpecentes no bairro Cidade Alta e que teriam recebido ordens de uma organização criminosa para auxiliar um suposto integrante envolvido no acidente, recolhendo a motocicleta e, posteriormente, realizando a entrega das drogas. Diligências foram feitas no possível paradeiro do homem citado, mas ele não foi localizado. Após o flagrante, os policiais também foram até a residência da suspeita, onde fizeram contato com a mãe dela.
O motociclista envolvido no acidente foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde, com suspeita de fratura na perna esquerda.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


