O homem, de 31 anos, a mulher, de 24, e a menina, de 8, ficaram feridos após a residência da família ser invadida por um parente armado, ontem à noite, no bairro Parque das Araras. O suspeito, de 29, primo do morador, foi localizado posteriormente na rua da Felicidade, bairro Parque das Araras, com ferimentos no pescoço e na cabeça e acabou encaminhado à delegacia.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, ao chegar ao endereço, o agressor inicialmente já havia fugido em uma motocicleta vermelha. Em conversa com as vítimas, o homem informou que, momentos antes do ataque, o suspeito havia telefonado convidando-o para sair, mas ele recusou. Durante a ligação, a mulher, que já tinha desentendimento anterior com o suspeito, o ofendeu verbalmente.
Ainda segundo o registro policial, pouco depois, o suspeito foi até a residência usando um capacete, com o qual agrediu o rosto da mulher e arremessou contra a cabeça da criança. Ao ouvir as agressões, o homem foi defender a família, mas foi atingido por socos no rosto e chegou a perder a consciência. Conforme o relato, o agressor é praticante de artes marciais. Após recobrar os sentidos, a vítima foi novamente atacada e conseguiu trancar a porta, que acabou sendo arrombada.
Para se defender, o morador teria pegado uma faca e, quando o suspeito tentou agredi-lo novamente, desferiu golpes que atingiram o pescoço e a cabeça do agressor. Ferido, o suspeito fugiu a pé, montou na motocicleta e deixou o local. O homem afirmou à polícia que utilizou a faca apenas em legítima defesa.
Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu nova informação de que o suspeito estaria com cortes no pescoço e na região direita da cabeça na rua da Felicidade. Ele foi socorrido e encaminhado à UPA André Maggi. Após atendimento médico, foi levado à delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


