Um trabalhador foi socorrido, no início desta tarde, num pátio na MT-242 pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento, com ferimentos no pé e perna direitos.
Segundo a enfermeira Maisa, a vítima relatou que estava fazendo uma troca de carga com um colega no momento do acidente. “Uma tampa de graneleira caiu sobre o membro inferior direito do paciente, apresentava bastante edema, algia localizada, mas não estava sugestivo para fratura fechada. Foi realizado todo o protocolo, imobilização do membro para prevenção.”
“Estavam fazendo a troca de cargas, mercadorias que eles despacham nas redondezas, quando fizeram a abertura, caiu no pé. Ele não se encontrava de botina, e sim com chinelo de dedo. O Samu indica usar sempre EPIs necessários, capacetes, calçados fechados, para prevenir lesões, ou diminuir o impacto caso aconteça.”
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


