PUBLICIDADE

Polícia apreende 12 motos e aplica 121 multas durante “rolezinho” em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma ação da Polícia Militar frustrou, ontem, um “rolezinho” de motoqueiros que causava transtornos e colocava em risco a segurança viária em Jaciara (147 km de Cuiabá). A operação terminou com 12 pessoas conduzidas, 12 motocicletas apreendidas e 121 infrações de trânsito registradas.

Conforme as informações da ocorrência, as equipes receberam denúncias sobre um grupo de pessoas que estavam em motos realizando manobras perigosas, empinando e praticando “rachas” entre os veículos, nas proximidades do bairro Vale das Águas.

Os policiais chegaram ao local informado e flagraram a ação, realizando o cerco e interceptando a fuga do grupo, que foi detido e abordado pela PM. Na verificação das motos, foram aplicados 121 Autos de Infrações de Trânsito e 16 Termos Circunstanciados de Ocorrência, pelos delitos: Direção perigosa e manobras arriscadas (art. 175); Condução sem habilitação (art. 162, I); Menor de idade na condução de motocicleta (art. 310); Uso de escapamento adulterado (art. 230); Veículo sem placa ou com sinal identificador adulterado; Desobediência às ordens legais da autoridade policial; Perturbação do sossego público.

Diante da situação, todas as motos foram recolhidas e encaminhadas para a delegacia da cidade, junto dos suspeitos conduzidos, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fiscalização flagra extração ilegal de cascalho em Mato Grosso; um preso

Uma ação conjunta de fiscalização ambiental realizada entre a...

Cão da PRF localiza 65 quilos de drogas dentro de estepe de carreta em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem de madrugada, aproximadamente...

Mulher ateia fogo no marido durante discussão em Sorriso

A mulher, de 27 anos, foi presa por policiais...
PUBLICIDADE