PUBLICIDADE

Lucas: escola técnica define 3 cursos profissionalizantes para janeiro

PUBLICIDADE

A Escola Técnica Estadual de Educação Profissional definiu 3 cursos de qualificação para o início do ano, em Lucas do Rio Verde. Em informática básica serão 80 vagas e as aulas começam dia 16 de janeiro, terminando dia 27.  Uma turma estudará pela manhã e, a outra, à tarde.

Para o curco de produção de textos também há 40 vagas e as aulas começam no mesmo dia. Só Notícias apurou que também vai ser dado o curso da NR31 – Norma Reguladora de segurança e saúde no trabalho da agricultura e pecuária. Vão ser 80 vagas, em duas turmas, com aulas também de 16 a 27 de janeiro, em dois períodos.

A diretora da escola, Silvana Geller, informa que as matrículas iniciam dia 4 e vão até 10 de janeiro e a relação dos matriculados estará no site seciteclucas.webnode.com.br  a partir dia dia 11.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fies divulga lista de espera do segundo semestre

Os estudantes que estão na lista de espera do...

Unemat oferece 65 vagas gratuitas em mestrados e doutorados

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre...

Alunos de escola técnica de MT desenvolvem soluções com foco em nanotecnologia e agricultura

Transformar resíduos do algodão em inovação tecnológica é o...
PUBLICIDADE