PUBLICIDADE

Sem capacete, motociclista bate em meio-fio e morre no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: arquivo pessoal)

Marcos Vinicius Trindade Borges dos Santos, de 21 anos, morreu após cair de motocicleta, hoje, na avenida Irmã Adélis, em Matupá (212 km de Sinop). O velório iniciou, há pouco, na capela mortuária Memorial da Paz, e deve seguir até as 9h30, horário em que está previsto o sepultamento, no cemitério municipal.

Em imagens registradas por sistemas de monitoramento nas proximidades, é possível ver que Marcos trafegava pela via e teria olhado para o pneu traseiro, momento em que perdeu o controle da direção, batendo no meio-fio. Com o impacto, ele foi arremessado na calçada e, durante a queda acabou tendo uma fratura no pescoço, morrendo na hora.

Ainda nas filmagens, é possível notar que o jovem estava pilotando a moto sem utilizar o capacete, que estava pendurado em seu braço direito.

Conforme Só Notícias já informou, na Nona Agrovila de Terra Nova do Norte, um homem que pilotava uma Honda Bros morreu, no domingo à noite, após cair numa poça d’água ao sair de pista.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista sai de pista, cai em poça d’água e morre no Nortão

Um homem foi encontrado morto, há pouco, caído numa...

Bombeiros emitem 31,7 mil licenças de segurança contra incêndio em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar emitiu, ao longo deste...

Safra de soja em 2026 em Mato Grosso tem crescimento, prevê IMEA

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) prevê, para...

Bombeiros combatem incêndio em residência em Sinop

O incêndio numa residência de madeira foi, no final...
PUBLICIDADE