PUBLICIDADE

Prefeitura conclui estrutura de evento show no revéillon em Sinop; não haverá queima de fogos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realiza os últimos preparativos para o show da virada, com a dupla sertaneja Cleber e Cauan, amanhã à noite, no Estádio Massami Uriu. A estrutura geral que receberá toda a programação pública de 2026 conta com a área de entrada, onde funcionará a revista pessoal de todo público, palco principal de apresentação, bar para comercialização de bebidas, camarote e tendas de apoio à iluminação e som. Os setores deverão estar em pleno funcionamento até amanhã. O trabalho é executado por uma empresa terceirizada.

A previsão é de que os portões serão abertos às 21h. Além da dupla nacional, se apresentarão ainda a cantora sinopense Gabriela Gimenes, semifinalista de uma competição musical nacional, e com o cantor André Luiz. Ambos subirão ao palco para animar o público na preparação para a chegada do ano novo. “Essa é uma tradição da prefeitura de Sinop, valorizar os artistas locais, dando a eles a oportunidade de se apresentarem nos eventos oficiais do município. Os artistas locais têm qualidade para mostrar ao mundo”, comentou a diretora de Cultura, Cleusa Ost.

Seguindo as normativas de segurança, a programação popular também contará com a presença do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e de segurança terceirizada.“São medidas adotadas como padrão nas festividades e eventos promovidos pelo município para redobrar a segurança e garantir uma comemoração familiar, fraternal e sob controle. Pedimos que a população colabore e compareça ao evento para comemorar. Queremos que o momento seja de celebração e de compartilhamento fraternal e familiar”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Gabriel Vasconcelos.

A comercialização de bebidas, como cervejas, refrigerantes, água e outros tipos, será realizada na parte interna do estádio. Ao longo de toda a noite, a prefeitura manterá equipes de socorristas e médicos prontas para atender qualquer tipo de emergência. A decisão visa garantir maior suporte à população que estiver desfrutando do ambiente e das celebrações. Este ano, em decorrência da Lei nº 2.839/2020, não haverá queima de fogos, mas haverá contagem regressiva para a chegada de 2026.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Safra de soja em 2026 em Mato Grosso tem crescimento, prevê IMEA

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) prevê, para...

Acidente entre dois carros deixa feridos na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo o Fiat Fastback cinza e o...

Produtor morre em acidente em Mato Grosso e prefeito fica ferido

O acidente foi ontem à noite, em estrada na área...

Mais de 790 estudantes são atendidos pelo programa “Anjos da Escola” em Lucas do Rio Verde

O programa Anjos da Escola tem garantido atendimento psicológico,...
PUBLICIDADE