Policiais militares prenderam uma mulher, de 26 anos, por tráfico ilícito de drogas, ontem à noite, em Jaciara (144 km de Cuiabá). Com a suspeita, foram apreendidas 15 porções de cocaína e uma quantia de R$ 200. Durante patrulhamento, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) flagrou uma mulher em um posto de combustível em atitude suspeita, que tentou fugir e alertar comparsas sobre a presença policial. Os militares se deslocaram até o fundo do posto, onde localizaram um veículo Ford Fusion com dois homens.
Em seguida, os suspeitos fugiram, e um deles sacou uma arma e efetuou disparos contra a equipe, que revidou à injusta agressão e iniciou perseguição. Em determinado momento, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé para o interior de uma região de mata, não sendo localizados.
Nas buscas no veículo, foram encontradas 15 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Uma tornozeleira eletrônica rompida também foi achada no local.
Ao retornar ao posto de combustível, a equipe realizou a detenção da suspeita. Ela afirmou que o condutor do veículo é seu esposo e que ele possui diversas passagens criminais por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de ter rompido a tornozeleira eletrônica.
A suspeita não soube informar sobre o segundo suspeito, porém os policiais identificaram que todos os envolvidos fazem parte de uma facção criminosa.
Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


