O acidente foi neste domingo à noite, no Lago do Manso, área turística em Chapada dos Guimarães. Ao menos cinco pessoas estavam em uma lancha que virou – três adultos e duas crianças. Um menino que usava colete salva-vidas conseguiu nadar até a margem e buscou socorro com moradores que acionaram os bombeiros. No início da noite, as buscas para localizar 4 pessoas iniciaram e equipes da Marinha reforçam.
Há pouco, o Corpo de Bombeiros confirmou que a mãe e uma criança de colo foram localizadas, ontem à noite, “em uma espécie de flutuador” e “estavam à deriva”. As buscas prosseguem por dois homens.
As informações preliminares do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a embarcação transportava 5 pessoas no momento do incidente, informa a Gazeta Digital – casal, seus dois filhos e o piloto do barco. As circunstâncias que levaram ao naufrágio ainda estão sendo apuradas.
As identidades das pessoas não foram confirmadas oficialmente, nem onde residem. Não foi informado para onde a embarcação seguia.
Em instantes mais detalhes
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


