A mulher identificada como Márcia Maria Jacinto Silveira, de 55 anos, morreu após ser atingida pelo pneu de uma carreta bitrem, que se soltou do veículo, ontem, na BR-163 em Terra Nova do Norte (154 km de Sinop), região próxima à quinta Agrovila.
Aos policiais, o motorista contou que seguia sentido Peixoto de Azevedo quando a roda traseira se desprendeu. Ela atravessou para o lado direito da pista e saiu rolando até o acostamento, onde Márcia estava do lado de fora do carro. Ela foi atingida violentamente e teve ferimentos graves. Foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Peixoto, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista detalhou ainda que não percebeu o fato no momento, seguiu viagem e só parou cerca de 2 quilômetros depois.
O corpo de Márcia foi velado na capela da Pax São Judas Tadeu em Guarantã do Norte. O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado no cemitério da cidade.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



